Loja

Florianópolis – SC

Av. Mauro Ramos, 1443 – Matriz

Centro – Florianópolis – SC

Seg à Sex das 9h às 19h / Sábados das 9h às 12h

(48) 3037-2579

Como chegar

Concept Store

Palhoça – SC

Rua da Universidade, Loja 13A – Passeio Pedra Branca

Pedra Branca – Palhoça – SC

Seg à Sex das 10h às 18h / Sábados das 10h às 14h

(48) 3065-2242

Como chegar

Showroom

Belo Horizonte – MG

Rua dos Aimorés, 2001 – Lourdes Business Center – Sala 708

Lourdes – Belo Horizonte – MG

Seg à Sex das 10h às 19h / Sábados das 9h às 13h (Atendimento com hora marcada)

(31) 3586-5470

(31) 98436-2477

Como chegar

Showroom

Campinas – SP

Rua Dr. Cândido Ferreira de Camargo, 101 – Ed. Office – Sala 02

Cambuí – Campinas – SP

Seg à Sex das 10h às 19h / Sábados das 9h às 13h (Atendimento com hora marcada)

(19) 3325-0154

(19) 99135-8625

Como chegar

 

Dúvidas Frequentes

Você pode fazer uma reserva com até 3 meses de antecedência ou na mesma semana do seu evento, para isso basta navegar pelo nosso site e escolher sua peça favorita. Se tiver dúvidas em relação a tamanho pode nos consultar que ajudamos você a tirar todas as suas dúvidas antes de fechar seu aluguel. Temos consultoras de moda que vão te atender até você encontrar o vestido ideal, basta enviar um email para[email protected]

Para confirmar seu aluguel é necessário finalizar o pedido e o pagamento, após isso receberá um e-mail de confirmação e tanto a entrega quanto a devolução do aluguel já será programada na finalização do seu pedido.

Sempre enviamos seu aluguel na semana do seu evento, você receberá com no mínimo 1 dia útil de antecedência do seu evento.

Caso seu evento seja num domingo ou feriado, faça sua reserva para o dia útil anterior ao seu evento e devolva somente no dia útil após. Por exemplo, se seu evento é num feriado na quarta-feira, alugue para terça e devolva na quinta.

Nós somos responsáveis pela lavação e manutenção das peças. Recomendamos que você pendure o vestido assim que recebê-lo, mas caso o vestido continue amassado devido ao transporte você poderá passar apenas com Steamer (vaporizador de roupas). Quanto a ajustes, não devem ser feitos, mas entre em contato conosco via e-mail ou telefone que podemos achar uma maneira de solucionar seu problema.

Não, nós cuidamos de tudo para você. Após o seu evento você deve se preocupar apenas em enviar de volta dentro do prazo estabelecido, até ás 16h do primeiro dia útil após o uso.

Junto com o seu aluguel será enviado um código reverso dos correios, para nos enviar de volta a peça basta colocá-la em uma caixa com a capa do vestido e fechar com o envelope que enviamos a você. É importante postar nos correios dentro do prazo, ou se já solicitou uma coleta na hora da finalização do pedido, apenas aguardar a coleta dentro do prazo marcado.

Estamos acostumadas com pequenos reparos, se por acaso cair um bordado, ou sujar um pouco a barra, é normal, não se preocupe. O que não pode acontecer é a inutilização da peça, ou seja, uma macha irreversível, um rasgo, um furo, enfim, qualquer dano que não nos possibilite um conserto da mesma para futuras locações. Caso ocorra algum dano irreparável descontaremos o valor de varejo da peça, previamente apresentado, do cartão de crédito utilizado ou de outra maneira que será acordado.

Nesse caso é necessário comunicar com no minimo 30 dias de antecedência, após isso não teremos como fazer a troca ou estorno no valor total da sua reserva previamente paga.

Para estornarmos seu pedido é necessário que seja comunicado com no mínimo 30 dias de antecedência, nesse caso podemos estornar o valor total do aluguel em seu cartão. Em casos de cancelamento fora deste prazo podemos gerar um crédito para futuros aluguéis dentro da nossa loja online.