Termos & Condições de Uso

O SAME NO MORE, oferece aos usuários a locação por prazo certo e determinado de vestido(s) e/ou acessório(s) de sua propriedade única e exclusiva, disponibilizado(s) no site e serão selecionados pelos usuários, de acordo com a disponibilidade dos Produtos. Para prestação deste serviço, o SAME NO MORE informa os Termos e Condições que regem a utilização do site, considerando que, ao utilizá-lo, você estará manifestando a concordância com estes Termos e Condições e todas as demais políticas e princípios que o regem.

 

1 – Definições

1.1 Termos e Condições de Uso são as regras estabelecidas pelo SAME NO MORE para uso deste site pelo usuário.

1.2 Usuário é toda pessoa física ou jurídica que faz uso deste site, utilizando seus serviços de locação de roupas e acessórios.

1.3 Site é designado pelo endereço www.samenomore.com.br.

1.4 Extravio é qualquer dano gerado ao produto, podendo ainda ser definido como:

  1. a) a não devolução do produto dentro do prazo de 10 (dez) dias após a locação;
  2. b) a não devolução no mesmo momento de todos os produtos locados conjuntamente, considerados extraviados somente aqueles não devolvidos;
  3. c) a modificação/ajuste da peça locada após o recebimento, sem o consentimento expresso do SAME NO MORE.

 

2 – Informação

2.1 O SAME NO MORE manterá as informações e materiais contidos neste site precisos, atualizados e completos, modificando periodicamente de acordo com a disponibilidade de seus produtos para locação.

2.2 Estas condições poderão ser alteradas pelo SAME NO MORE, sem necessidade de aviso prévio específico, contando sempre neste termo, que deverá ser revisado pelo usuário.

2.3 Os produtos que constarão no site no momento da consulta estarão disponíveis para aluguel. Quando o produto for alugado por terceiros, será retirada sua disponibilidade do site pelo tempo que perdurar este aluguel.

 

3 – Objeto

3.1 Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições de Uso consistem em viabilizar o aluguel pelo site, de roupas e acessórios disponibilizados pelo SAME NO MORE diretamente aos usuários.

 

4 – Obrigações do SAME NO MORE

4.1 O SAME NO MORE compromete-se a entregar o produto lavado e em bom estado de conservação. Como se tratam de produtos usados observar-se-á em algumas peças, desgastes naturais, provenientes de usos anteriores. Quanto mais nova a peça, em melhor estado de conservação se encontrará.

4.2 Os produtos do SAME NO MORE estão em bom estado de conservação, mas se por ventura algum produto apresentar qualquer defeito e constatado no momento da entrega, a empresa se compromete a efetuar a troca sem qualquer custo adicional. Não sendo possível a troca, será devolvido o valor do aluguel ao usuário.

4.3 O envio das peças será realizado através do serviço Sedex dos Correios, sempre com antecedência mínima de 3 (três) dias da data da locação. O SAME NO MORE após a expedição dos itens nos Correios, não se responsabiliza pelo transporte das peças locadas, devendo o usuário acompanhar o transporte diretamente com o sistema dos Correios.

4.4 O recebimento dos itens locados pelo usuário através dos Correios, geralmente ocorre um dia antes do evento, sendo certo que, caso o usuário venha a receber antecipadamente à data solicitada, não haverá qualquer cobrança adicional. Caso o usuário não os receba no dia do evento, será integralmente reembolsado o valor do aluguel, desde que tenha efetuado a locação com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência do evento que pretende utilizar os itens.

5 – Obrigações do Usuário

5.1 O usuário que concretizar a operação se compromete com todo o conteúdo deste Termo e Condições de Uso.

5.2 O usuário se compromete a efetuar o pagamento do valor da diária indicada no produto, por tantos dias enquanto perdurar o aluguel.

5.3 O usuário assume a responsabilidade integral pela recepção dos itens locados e declara estar ciente que caso o endereço de entrega não seja considerado seguro ou esteja sujeito a condições especiais de entrega de acordo com a definição dos Correios, poderá ocorrer atraso e/ou eventuais taxas adicionais para efetivação da entrega, cujos custos adicionais serão cobrados e arcados pelo usuário. Além disso, o usuário está ciente de que os Correios podem entrar em greve a qualquer momento acarretando a impossibilidade de entrega do produto no tempo devido.

5.4 A devolução deverá ser efetuada no primeiro dia útil após o aluguel, onde o usuário terá duas formas de efetuar a devolução, devendo optar por uma delas:

I – Informará previamente sua intenção de devolver os produtos locados, agendando o horário da coleta. No horário agendado, o usuário deverá permanecer no local indicado e aguardar a coleta, ou;

II – A postagem até ás 16 (dezesseis) horas do dia da devolução na agência dos Correios credenciada;

5.5 Após o recebimento, o usuário se compromete a zelar pelos itens locados e conservá-los adequadamente até a devolução, responsabilizando-se pela guarda como se fosse sua propriedade.

5.6 Não poderá modificar/ajustar a peça sem o consentimento expresso do SAME NO MORE, sob pena de ser considerado extraviado (item 1.4, c) e cobrado além das diárias referentes aos dias de permanência do produto, a multa no valor unitário de cada peça extraviada.

5.7 Após 10 (dez) dias em posse do produto será considerado extraviado (item 1.4, a) e cobrado além das diárias referentes aos dias de permanência do produto até a constatação do extravio, a multa no valor unitário de cada peça extraviada. O valor da peça será indicado sob a rubrica “valor de varejo” no momento da contratação, juntamente com a informação da diária do produto. O extravio será notificado ao usuário.

5.8 Poderá ser considerado extravio (item 1.4), qualquer dano ocasionado ao produto locado, acarretando o pagamento do aluguel dos dias que o usuário permanecer em posse da peça, adicionando a multa no valor de própria peça (valor de varejo), conforme descrito no item anterior.

5.9 Os itens danificados pelo usuário em virtude da sua utilização, mas que ainda poderão ser recuperados, poderão ser consertados por mera liberalidade e exclusivamente pelo SAME NO MORE, sendo o custo do conserto repassado ao usuário que o danificou.

5.10 O usuário poderá efetuar a locação de diversos itens, sendo obrigado a devolver todos de uma única vez. Será considerado extraviado e cobrado da mesma forma do item 5.7, o produto que não for devolvido juntamente com os demais locados na mesma data.

5.11 Após a utilização, em caso de manchas ou sujeira excessiva no produto, será cobrado o valor adicional de R$20,00 (vinte reais) para a lavação da peça. Desde já o usuário concorda em reparar todos e quaisquer produtos considerados extraviados, e, para tanto, autoriza desde já, que os valores decorrentes da reparação dos danos causados aos produtos ou a lavação extra da peça, sejam descontados do seu cartão de crédito ou daquele utilizado para a realização da locação, sendo certo que na hipótese de dano irreparável, será devido e cobrado o valor de varejo dos produtos expressamente informados na contratação, hipótese em que o usuário poderá permanecer com os produtos danificados.

 

6 – Meios de Pagamento

6.1 O pagamento poderá ser efetuado por duas modalidades distintas devendo o usuário optar por: a) cartão de crédito através do nosso site) e b) transferência bancária.

6.2 O SAME NO MORE não se responsabiliza pela concretização do pagamento e nem por eventuais problemas decorrentes deste.

6.3 Para agilidade e cumprimento dos prazos dos itens 4.3 e 4.4, referente ao envio do produto locado, deve o usuário enviar o comprovante de pagamento tão logo seja efetuado para [email protected].

 

7 – Legislação Aplicável e Foro de Eleição

7.1 Todos os itens destes Termos e Condições de Uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e Condições de Uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de Florianópolis.