CONTRATO DE ALUGUEL

DATA DE VIGÊNCIA: 01 de Julho de 2012.
DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO: 01 de Janeiro de 2020.

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Aluguel (“Contrato”), de um lado

SAME NO MORE COMÉRCIO E ALUGUEL DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LIMITADA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 18.606.233/0001-06, com endereço comercial na Rua Conselheiro Carrão, 1284, Alto da XV, na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, CEP 80.040-153, e filial na Rua Alecrins, 401, sala 02, Edificio Advanced Office I, Cambuí, na Cidade de Campinas, Estado de São Paulo, CEP 13.024-240 (“SNM”, “nós”, “nosso” ou “nossa”), e de outro lado

USUÁRIO (“você”, “seu” ou “sua”)

Resolvem firmar o presente Contrato, a fim de regular a prestação de Serviços pela SNM à você.

LEIA ATENTAMENTE ESTE CONTRATO, POIS ESTES PODEM TER SOFRIDO ALTERAÇÕES DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ACESSOU O SITE OU CONTRATOU OS SERVIÇOS. AO CLICAR “EU CONCORDO”, AO ACESSAR O SITE E/OU AO CONTRATAR QUALQUER SERVIÇO, VOCÊ MANIFESTA QUE LEU, ENTENDEU E CONCORDA COM ESTE CONTRATO, E TODAS AS DEMAIS POLÍTICAS E PRINCÍPIOS QUE O REGEM.

1. Sobre o Serviço

1.1 A SNM é uma empresa que, dentre outras atividades, aluga roupas e acessórios (“Produtos”) para usuários de todo o Brasil através do website www.samenomore.com.br (“Site”) e dos showrooms localizados nas cidades de Campinas/SP e Curitiba/PR (“Showrooms”), (coletivamente, “Serviços”). Os nossos Termos e Condições, que estão incorporados ao presente Contrato, descrevem com mais detalhes o seu uso do Site.
1.2 Através dos Serviços, a SNM pretende disponibilizar a você roupas e acessórios para festas, consultoria em estilo e outros conteúdos relevantes para te ajudar a escolher Produtos para você usar em seu(s) evento(s).    
1.3 Para contratar qualquer Serviço, você deverá efetuar o seu cadastro, bem como concordar e consentir em receber comunicações da SNM, incluindo e-mail, mensagens de texto (SMS e WhatsApp) e ligações telefônicas. A nossa Política de Privacidade, que está incorporada ao presente Contrato por esta referência, descreve com mais detalhes a coleta e o uso de suas informações por nós.
1.4 Os Serviços somente serão prestados pela SNM à indivíduos com idade acima de 18 anos (“Adultos” ou “Adulto”) ou a empresas devidamente registradas junto aos órgãos de registro empresarial. Ao clicar “Eu Concordo”, acessar o Site e/ou contratar qualquer Serviço, você representa ser Adulto ou, no caso de pessoa jurídica, estar devidamente registrada junto aos órgãos de registro empresarial, para os fins de locar os Produtos de acordo com este Contrato. Indivíduos com idade entre 16 e 18 anos (“Menores” ou “Menor”) poderão usar este Site e contratar os Serviços se assistidos por seus pais ou representantes legais, que concordam com este Contrato em nome do Menor e se responsabilizam solidariamente pelo uso do Site ou Serviços pelo Menor.

2. Locação

2.1 O Serviço objeto deste Contrato consiste na locação por prazo certo e determinado de Produtos selecionados por você em nosso Site ou Showrooms, de acordo com a disponibilidade de tais Produtos para locação na data escolhida por você.
2.2 Antes de contratar os Serviços, você deverá certificar-se que o Produto cabe em seu corpo.    Para tanto, você poderá optar entre: (a) provar o vestido fisicamente em um de nossos Showrooms; (b) comparar as suas medidas com as medidas do Produto (que estão disponíveis na página de cada produto no Site); ou (c) usar a ferramenta Perfect Fit, inserindo as suas medidas corporais e obtendo a informação dos Produtos que cabem em seu corpo. Caso tenha qualquer dúvida sobre o agendamento de visita em um de nossos Showrooms, as medidas dos Produtos, como tirar suas medidas ou como funciona o Perfect Fit, entre em contato conosco pelo telefone 0800-007-0101 ou WhatsApp (41) 3013-2541. A SNM NÃO SE RESPONSABILIZA CASO, APÓS RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFIQUE QUE O PRODUTO NÃO CABE EM VOCÊ, SALVO SE VOCÊ USOU A FERRAMENTA PERFECT FIT, TENDO INSERIDO AS SUAS MEDIDAS CORRETAMENTE E OBTIDO O VESTIDO ALUGADO COMO RESULTADO.
2.3 Ao contratar os Serviços, você deverá selecionar (a) o tamanho do Produto; (b) o número de dias de aluguel (4 ou 8 dias); (c) o seu endereço completo (incluindo CEP), caso a locação seja feita online para entrega em domicílio; (d) a data do seu evento (“Evento”); e (e) a forma de pagamento. A SNM NÃO SE RESPONSABILIZA CASO VOCÊ TENHA SELECIONADO TAIS INFORMAÇÕES DE FORMA ERRADA AO CONTRATAR OS SERVIÇOS.
2.4 Os Serviços deverão ser contratados até 5 (cinco) dias úteis antes da data do Evento para que o Produto possa ser preparado, limpo e, se necessário, reparado, e entregue a você antes do seu Evento de acordo com a forma de entrega escolhida. Contudo, à critério da SNM, você poderá contratar os Serviços em prazo inferior a 5 (cinco) dias úteis caso o Produto escolhido esteja pronto para uso e possa ser entregue a você antes do seu Evento.

3. Valor e Forma de Pagamento da Locação

3.1 Em contraprestação aos Serviços prestados pela SNM, você realizará o pagamento integral da taxa de locação do Produto pelo prazo escolhido, que inclui (a) o valor do aluguel do Produto; (b) o custo de frete de entrega e devolução aplicável; e (c) taxas de serviços adicionais que porventura tenham sido solicitados por você (“Taxa de Locação”).
3.2 O pagamento da Taxa de Locação deverá ser efetuado mediante (a) cartão de crédito; (b) transferência bancária; (c) cartão de débito (disponível somente para locações realizadas pessoalmente em nossos Showrooms); ou (d) em dinheiro (disponível somente para locações realizadas pessoalmente em nossos Showrooms). A SNM NÃO SE RESPONSABILIZA PELA CONCRETIZAÇÃO DO PAGAMENTO E NEM POR EVENTUAIS PROBLEMAS DECORRENTES DESTE.
3.3 A qualquer tempo, a SNM poderá reajustar o valor do aluguel dos Produtos disponíveis para locação em seu Site e nos Showrooms. Contudo, qualquer alteração no valor do aluguel dos Produtos não irá afetar os pedidos já finalizados e pagos em sua integralidade.
3.4 Em situações excepcionais e à critério da SNM, você poderá efetuar a reserva do Produto para a data do seu Evento pagando 20% (vinte por cento) do valor da Taxa de Locação (“Reserva”). Nesta hipótese, você deverá confirmar o aluguel do Produto em até 5 (cinco) dias após a Reserva, pagando o valor remanescente da Taxa de Locação. Caso você não efetue o pagamento ou desista da Reserva neste prazo, a Reserva do Produto será cancelada e o valor pago será revertido em crédito intransferível (“Crédito”) para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

4. Prazo da Locação

4.1 O prazo da locação será de 4 (quatro) ou 8 (oito) dias, a seu critério, contando o dia de recebimento do Produto e o dia de sua devolução (“Prazo de Locação”).
4.2 Caso, antes da contratação, você pretenda estender o Prazo de Locação por qualquer motivo, você deve entrar em contato conosco pelo telefone 0800-007-0101 ou WhatsApp (41) 3013-2541. A SNM reserva-se no direito de aprovar ou não tal solicitação, de acordo com a disponibilidade do Produto e mediante o pagamento do valor do aluguel adicional decorrente da extensão do Prazo de Locação, a ser indicado pela SNM.

5. Ajustes

5.1 Os únicos ajustes que poderão ser feitos no Produto são ajustes que não danificam o Produto, como barra falsa (alinhavada) para ajustar a altura da peça ou colocação de alça (“Ajuste”). Os Ajustes são realizados de acordo com as suas medidas e a altura do salto. Você reconhece e concorda que o acabamento dos Ajustes depende muito do tecido e modelo do Produto locado, e que a SNM não garante que os Ajustes ficarão tão perfeitos como se o Produto tivesse sido cortado e costurado sob medida para você. Além disso, como a barra falsa (alinhavada) é delicada, recomendamos que você tenha cuidado para que ela não seja desfeita com o uso.
5.2 Os Ajustes estão incluídos na Taxa de Locação e serão realizados pela SNM para você sem custo desde que você nos solicite o Ajuste e nos informe as suas medidas em até 5 (cinco) dias úteis antes do seu Evento. Caso você não solicite nenhum Ajuste nem informe suas medidas no prazo mencionado na cláusula acima, nenhum Ajuste será feito no Produto, salvo o previsto na Cláusula 5.3 abaixo.
5.3 CASO VOCÊ REALIZE A LOCAÇÃO DO PRODUTO EM MENOS DE 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS DO SEU EVENTO, OU DECIDA FAZER QUALQUER AJUSTE NO PRODUTO NESTE PRAZO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA AO PAGAMENTO DE UMA TAXA DE R$ 25,00 (VINTE E CINCO REAIS), A TÍTULO DE TAXA DE AJUSTE DE URGÊNCIA (“TAXA DE URGÊNCIA”).
5.4 Caso, ao receber o Produto locado, você identifique a necessidade de fazer Ajustes, entre em contato conosco imediatamente pelo telefone 0800-007-0101 ou WhatsApp (41) 3013-2541 para obter autorização para que o Ajuste seja feito por terceiros. Se autorizado, quaisquer custos relacionados serão suportados única e exclusivamente por você.

6. Entrega do Produto Locado

6.1 A SNM compromete-se ainda a entregar o Produto lavado, em adequado estado de conservação e pronto para utilização. Contudo, você compreende e concorda que, como se trata de Produto usado observar-se-á em algumas peças, desgastes naturais, provenientes de usos anteriores.
6.2 O Produto locado será entregue a você, nas seguintes formas, à seu critério quando da contratação do Serviço: (a) retirada pessoalmente em um de nossos Showrooms durante o horário comercial; (b) por serviço de motoboy (somente nas cidades ontem temos Showrooms); ou (c) por serviço de postagem pelos Correios. No caso de retirada do Produto em um de nossos Showrooms durante o horário comercial, não haverá nenhum custo adicional para você. Em relação aos serviços de entrega por motoboy e de postagem pelos Correios, você se compromete a definir, no momento da contratação dos Serviços, o endereço de entrega, que deve ser um local de fácil acesso (portaria ou recepção de prédio comercial) ou um local onde um indivíduo possa fisicamente receber o Produto (“Endereço de Entrega Seguro”), e se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer custos de frete relacionados.
6.3 No caso de entregas por serviço de postagem pelos Correios, a SNM se compromete a postar o Produto para você através do serviço Sedex dos Correios com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis da data do Evento. APÓS A EXPEDIÇÃO DOS PRODUTOS JUNTO AOS CORREIOS, A SNM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RASTREAMENTO E ENTREGA DO PRODUTO LOCADO NA DATA DESEJADA, DEVENDO VOCÊ ACOMPANHAR O TRANSPORTE DIRETAMENTE NO SISTEMA DOS CORREIOS E, CASO NECESSÁRIO, ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS SOBRE A COLETA. VOCÊ ASSUME RESPONSABILIDADE INTEGRAL PELA RECEPÇÃO DOS PRODUTOS LOCADOS E DECLARA ESTAR CIENTE QUE (A) OS CORREIOS ESTÃO SUJEITOS À GREVE E ATRASOS NA ENTREGA DO PRODUTO; (B) QUE O ENDEREÇO DE ENTREGA INDICADO POR VOCÊ PODE NÃO SER CONSIDERADO UM ENDEREÇO DE ENTREGA SEGURO PELOS CORREIOS OU ESTEJA SUJEITO A CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ENTREGA DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO DOS CORREIOS; (C) QUE OS CORREIOS PODEM NÃO ENTREGAR O PRODUTO NO CASO DE AUSÊNCIA DE UM INDIVÍDUO PARA RECEBER O PRODUTO NO MOMENTO DA ENTREGA; (D) QUE OS CORREIOS PODEM COBRAR EVENTUAIS TAXAS ADICIONAIS PARA EFETIVAÇÃO DA ENTREGA, CUJOS CUSTOS ADICIONAIS SERÃO COBRADOS E ARCADOS EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊ.
6.4 Caso o Produto esteja indisponível para locação por não ter sido devolvido pela usuária anterior ou ter sido devolvido danificado, a SNM irá entrar em contato com você imediatamente, mas no mais tardar em até 1 (um) dia útil antes da data do seu Evento para informar do ocorrido. Você poderá optar entre trocar o Produto por outro produto similar que esteja disponível para locação para a data do seu Evento, ou cancelar o Serviço recebendo 100% do valor da Taxa de Locação em dinheiro (“Estorno”) ou em Crédito para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
6.5 CASO VOCÊ NÃO RECEBA O PRODUTO ATÉ O DIA DO EVENTO POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DA SNM, A RESPONSABILIDADE DA SNM É LIMITADA AO VALOR DA TAXA DE LOCAÇÃO. A SNM NÃO É RESPONSÁVEL POR EVENTUAIS DANOS DIRETOS OU INDIRETOS QUE VOCÊ VENHA A SOFRER EM DECORRÊNCIA DO NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO LOCADO.

7. Devolução do Produto

7.1 Você deverá devolver o Produto locado à SNM no último dia do Prazo de Locação. O Produto deverá ser devolvido no estado em que se encontra, sendo EXPRESSAMENTE PROIBIDO LAVAR, MODIFICAR, AJUSTAR E/OU REPARAR O PRODUTO LOCADO SEM O CONSENTIMENTO EXPRESSO DA SNM.
7.2 A    devolução poderá se dar das seguintes formas, ao seu critério e no ato da contratação dos Serviços: (a) devolução pessoalmente em um de nossos Showrooms até as 16 (dezesseis) horas (horário local); (b) por serviço de motoboy até as 16 (dezesseis) horas (horário local e somente nas cidades ontem temos Showrooms); ou (c) postagem em qualquer agência dos Correios até as 16 (dezesseis) horas (horário local), usando o código reverso dos Correios enviado junto com o Produto locado. Se você não souber onde encontrar o código reverso, entre em contato conosco pelo telefone 0800-007-0101 ou WhatsApp (41) 3013-2541 para obter tal informação.
7.3 O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO NA EMBALAGEM PADRÃO EM QUE FOI RECEBIDO (CABIDE E CAPA DE TNT PARA VESTIDOS E ROUPAS, SACOLA DE TNT PARA ACESSÓRIOS), SOB PENA DE PAGAMENTO DE MULTA NO VALOR DE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS), A TÍTULO DE MULTA POR NÃO DEVOLUÇÃO DE EMBALAGEM (“MULTA POR NÃO DEVOLUÇÃO DE EMBALAGEM”).

8. Obrigações Adicionais do Usuário

8.1 Após o recebimento do Produto, você se compromete a zelar pelo Produto locado e conservá-lo adequadamente até a devolução, responsabilizando-se pela sua guarda, cuidado e utilização como se o Produto fosse de sua propriedade.
8.2 EM RAZÃO DO COMPROMISSO ASSUMIDO NA CLÁUSULA 8.1 ACIMA, VOCÊ DESDE JÁ CONCORDA EM REPARAR TODOS E QUAISQUER DANOS EVENTUALMENTE CAUSADOS AO PRODUTO LOCADO, INCLUSIVE ROUBO, DESAPARECIMENTO, FOGO, MANCHAS E SUJEIRA EXCESSIVA, OU QUALQUER OUTRA CAUSA ALÉM DO DESGASTE NATURAL DECORRENTE DA UTILIZAÇÃO NORMAL DO PRODUTO (“MULTA POR DANO”). NA HIPÓTESE DE DANO IRREPARÁVEL, SERÁ DEVIDO POR VOCÊ O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO LOCADO (QUANDO NOVO) (“MULTA POR EXTRAVIO”). O VALOR ORIGINAL DE CADA PEÇA ESTÁ INDICADO SOB A RUBRICA “VALOR ORIGINAL” NO SITE NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS.
8.3 CASO O PRODUTO NÃO SEJA DEVOLVIDO NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO DA LOCAÇÃO, VOCÊ FICARÁ SUJEITA À UMA MULTA NO VALOR DE 20% (VINTE POR CENTO) DA TAXA DE LOCAÇÃO POR DIA DE ATRASO (“MULTA POR ATRASO”). APÓS 5 (CINCO) DIAS EM POSSE DO PRODUTO SEM A SUA DEVOLUÇÃO NA FORMA ACORDADA SERÁ ESTE CONSIDERADO EXTRAVIADO, E, VOCÊ FICARÁ SUJEITA TAMBÉM AO PAGAMENTO DA MULTA POR EXTRAVIO, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS.
8.4 No caso de locação de mais de um Produto na mesma transação, você deverá devolver todos os Produtos locados no mesmo momento, sob pena do Produto não devolvido no prazo ser considerado extraviado e você ficar sujeita ao pagamento da Multa por Atraso e da Multa por Extravio, conforme o caso.
8.5 DESDE JÁ VOCÊ AUTORIZA QUE OS VALORES PORVENTURA DEVIDOS EM VIRTUDE DA APLICAÇÃO DESTA CLÁUSULA OITAVA SEJAM DESCONTADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO INFORMADO QUANDO DA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO. CASO A LOCAÇÃO TENHA SE DADO POR OUTRO MEIO DE PAGAMENTO, OU MESMO EM QUALQUER CASO, A SNM PODERÁ PROCEDER À COBRANÇA DA MANEIRA QUE ENTENDER.

9. Troca do Produto

9.1 Você poderá trocar o Produto locado a qualquer momento, mas somente uma única vez, entrando em contato conosco pelo telefone 0800-007-0101 ou WhatsApp (41) 3013-2541, (a) até 7 (sete) dias antes do seu Evento, no caso de locações com entrega contratada pessoalmente em um de nossos Showrooms ou por serviço de motoboy nas cidades em que temos Showrooms, ou (b) até 14 (quatorze) dias antes do seu Evento para locações com entrega contratada por serviço de postagem pelos Correios (“Prazo de Troca”). Após transcorrido o Prazo de Troca, trocas não serão permitidas.
9.2 Caso o valor pago por você pelo Produto locado seja superior à da Taxa de Locação do novo Produto escolhido por você para a troca, você irá receber um Crédito intransferível no valor referente a diferença entre tais valores, para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
9.3 Para trocas de Produtos locados em uma promoção, será considerado o valor efetivamente pago por você, e não de locação do Produto no momento da troca.

10. Cancelamento do Serviço

10.1 PARA LOCAÇÕES CONCLUÍDAS PESSOALMENTE EM UM DE NOSSOS SHOWROOMS, VOCÊ PODERÁ CANCELAR A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS A QUALQUER MOMENTO ANTES DO SEU EVENTO, DESDE QUE O PRODUTO NÃO TENHA SIDO ENTREGUE A VOCÊ, ENTRANDO EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 0800-007-0101 OU WHATSAPP (41) 3013-2541. NESTA SITUAÇÃO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA À UMA MULTA POR CANCELAMENTO EM UM PERCENTUAL SOBRE A TAXA DE LOCAÇÃO (“MULTA POR CANCELAMENTO”) E RECEBERÁ UM CRÉDITO INTRANSFERÍVEL DA DIFERENÇA PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO. A MULTA POR CANCELAMENTO E O RESPECTIVO CRÉDITO APLICÁVEL ESTÃO DESCRITOS NA TABELA 1 ABAIXO.
10.2 EXCLUSIVAMENTE PARA LOCAÇÕES CONCLUÍDAS VIA ONLINE ATRAVÉS DO NOSSO SITE, VOCÊ PODERÁ CANCELAR A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ENTRANDO EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 0800-007-0101 OU WHATSAPP (41) 3013-2541, NAS SEGUINTES SITUAÇÕES: (A) ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS A CONTRATAÇÃO, VOCÊ PODERÁ OPTAR ENTRE RECEBER O SEU DINHEIRO DE VOLTA (“ESTORNO”) OU UM CRÉDITO NO VALOR REFERENTE A 100% (CEM POR CENTO) DO VALOR DA TAXA DE LOCAÇÃO, PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO; OU (B) SE APÓS 7 (SETE) DIAS APÓS A CONTRATAÇÃO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA À UMA MULTA POR CANCELAMENTO EM UM PERCENTUAL SOBRE A TAXA DE LOCAÇÃO E RECEBERÁ UM CRÉDITO INTRANSFERÍVEL DA DIFERENÇA PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO. A MULTA POR CANCELAMENTO E O RESPECTIVO CRÉDITO APLICÁVEL ESTÃO DESCRITOS NA TABELA 1 ABAIXO.
10.3 EM AMBOS OS CASOS (LOCAÇÕES CONCLUÍDAS PESSOALMENTE EM UM DE NOSSOS SHOWROOMS E LOCAÇÕES CONCLUÍDAS VIA ONLINE), CANCELAMENTOS NÃO SERÃO PERMITIDOS SE O PRODUTO JÁ TIVER SIDO ENVIADO E/OU ENTREGUE A VOCÊ.    

FORMA DE CONTRATAÇÃOHÁ QUANTOS DIAS FOI FEITA A LOCAÇÃOQUANTOS DIAS FALTAM PARA SEU EVENTOPRODUTO ENVIADOMULTACRÉDITOESTORNO
SHOWROOMS-Até 30 diasNão20%80%-
-Menos de 30 dias----
ONLINE0 a 7 dias---100% (ou)100% (ou)
Mais de 7 diasAté 30 diasNão20%80%-
Menos de 30 dias----


10.4 Nos casos de Estorno a SNM irá entrar em contato com a sua administradora de cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis de sua solicitação para que seja efetivado o Estorno. Você declara estar ciente que é a administradora de cartão de crédito a responsável pelo Estorno, e que a SNM não tem qualquer ingerência sobre o processo de cancelamento de pagamentos realizados por cartões de crédito.
10.5    Nos casos de Crédito, este será enviado para você por e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis da solicitação.

11. Produto com Defeito

11.1 Os Produtos do SNM estão em ótimo estado de conservação. Contudo, como se tratam de Produtos usados, você compreende e concorda que observar-se-á em algumas peças, desgastes naturais, provenientes de usos anteriores.
11.2 CASO VOCÊ TENHA OPTADO POR RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE EM UM DE NOSSOS SHOWROOMS OU RECEBÊ-LO VIA MOTOBOY, ASSIM QUE O PRODUTO LHE FOR ENTREGUE VOCÊ DEVERÁ INSPECIONAR A QUALIDADE DO PRODUTO E DOS AJUSTES. HAVENDO QUALQUER DEFEITO NO PRODUTO QUE O TORNE IMPRÓPRIO OU INADEQUADO PARA O USO, VOCÊ DEVERÁ NOS INFORMAR SOBRE TAIS DEFEITOS NO MOMENTO DA PROVA PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR O PROBLEMA COM BREVIDADE E A TEMPO DO SEU EVENTO. APÓS A ENTREGA DO PRODUTO A VOCÊ, A SNM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DEFEITOS NO PRODUTO OU NOS AJUSTES NÃO IDENTIFICADOS POR VOCÊ QUANDO DA INSPEÇÃO.
11.3 NO CASO DE ENTREGAS POR SERVIÇO DE POSTAGEM PELOS CORREIOS, SE PORVENTURA AO RECEBER O PRODUTO LOCADO, VOCÊ IDENTIFICAR QUE ELE APRESENTE QUALQUER DEFEITO QUE O TORNE IMPRÓPRIO OU INADEQUADO PARA O USO, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 0800-007-0101 OU WHATSAPP (41) 3013-2541 NO PRAZO DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO INFORMANDO DO DEFEITO, E DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO A SNM SEM USO E COM NOSSA TAG DE INSTRUÇÕES INTACTA NESTE MESMO PRAZO. Após o recebimento do Produto locado pela SNM e verificação do defeito e da sua não utilização, a SNM fará o Estorno do valor referente a 100% (cem por cento) do valor da Taxa de Locação. Ao invés do Estorno, você poderá optar por receber um Crédito no valor referente a 100% (cem por cento) do valor da Taxa de Locação, para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
11.4 Se for constatado que o Produto não apresenta quaisquer defeitos ou que foi usado, o Estorno ou o Crédito não serão processados.
11.5 Nos casos de Estorno, a SNM irá entrar em contato com a sua administradora de cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do Produto e a constatação de que este não foi usado para que seja efetivado o Estorno. Você declara estar ciente que é a administradora de cartão de crédito a responsável pelo Estorno, e que a SNM não tem qualquer ingerência sobre o processo de cancelamento de pagamentos realizados por cartões de crédito.
11.6 Nos casos de Crédito, este será enviado para você por e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do Produto e a constatação de que este não foi usado.

12. Regulamento Programa “Prove em Casa”

12.1 A fim de dar mais segurança a você em sua locação online com a SNM, você poderá optar por participar do nosso Programa “Prove em Casa”, recebendo o Produto locado na conveniência de sua casa com antecedência de pelo menos 1 (uma) semana do seu Evento e tendo o prazo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do Produto para prová-lo, e decidir sobre a continuidade da locação ou o seu cancelamento. Para poder participar do Programa “Prove em Casa”, você deverá cumprir TODOS os seguintes requisitos: (a) a data da contratação dos Serviços deve ser pelo menos 4 (quatro) semanas antes da data do seu Evento; (b) no momento da contratação dos Serviços, o Produto escolhido por você deve estar disponível para locação nas 4 (quatro) semanas que antecedem o seu Evento, ou seja não pode estar locado para outra cliente da SNM neste período; (c) o endereço de entrega do Produto deve ser nas cidades de Florianópolis/SC ou São Paulo/SP; (d) antes da contratação dos Serviços, você consultou uma de nossas atendentes online para conferir as medidas do Produto e comparar com as suas, e se certificou de que o Produto locado cabe em você; e (e) o seu cadastro foi aprovado pela SNM anteriormente à contratação dos Serviços. A SNM se reserva o direito de cancelar/encerrar esta promoção a qualquer tempo.
12.2 Caso ao receber e provar o Produto, ele não tiver o caimento desejado em seu corpo e você optar por desistir da locação, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 0800-007-0101 OU WHATSAPP (41) 3013-2541 NO PRAZO DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO E DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO, SEM USO E COM NOSSA TAG PROMOCIONAL INTACTA NESTE MESMO PRAZO E NO MESMO PACOTE E ITINERÁRIO LOGÍSTICO RECEBIDO. Após o recebimento do Produto pela SNM, e confirmado que o Produto foi devolvido sem utilização, a SNM irá entrar em contato contigo também por e-mail, e você poderá optar em receber um Estorno de 100% (cem por cento) do valor pago, ou um Crédito neste mesmo percentual para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão. O Estorno ou Crédito serão realizados, respectivamente, de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Cláusulas 10.3 e 10.4, acima.
12.3 Caso, ao receber e provar o Produto, VOCÊ NÃO ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 0800-007-0101 OU WHATSAPP (41) 3013-2541 NO PRAZO DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO E NÃO DEVOLVA O PRODUTO, SEM USO E COM NOSSA TAG PROMOCIONAL INTACTA NESTE MESMO PRAZO E NO MESMO PACOTE E ITINERÁRIO LOGÍSTICO RECEBIDO, iremos assumir que você decidiu continuar a locação e usar o Produto em seu Evento, restando consumada a transação. Nesta situação você não terá direito a cancelar a contratação dos Serviços, muito menos a Estorno ou Crédito.

13. Disposições Gerais

13.1 Este Contrato constitui o acordo integral entre as partes.
13.2 A SNM poderá modificar este Contrato, e/ou suspender ou descontinuar os Serviços a qualquer tempo e por qualquer razão. Contudo, o SNM irá notificar você de qualquer alteração material a este Contrato enviando um e-mail ao endereço de e-mail fornecido por você ao SNM quando de seu cadastro, e/ou postando um aviso no Site.
13.3    A SNM poderá colocar limites na locação de Produtos, incluindo mas não se limitando a restringir pedidos feitos através de certas contas de usuários ou endereços de IP, cartões de crédito, endereços de cobrança ou endereços de entrega. A SNM se reserva ao direito de limitar, cancelar ou proibir a locação de Produtos por qualquer razão, incluindo mas não se limitando à disponibilidade de Produtos.
13.4 Se qualquer disposição deste Contrato for considerada ilegal, inválida ou em conflito com qualquer lei de qualquer autoridade que tenha jurisdição sobre o presente Contrato, a validade das demais disposições permanecerão válidas em pleno vigor e efeito.
13.5 Todas as cláusulas deste Contrato são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a este Contrato, as partes elegem o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná,como competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.