Dúvidas Frequentes

Você pode fazer uma reserva até 12 meses antes ou até com 30 dias de antecedência do seu evento, para isso basta navegar pelo nosso site e escolher a sua peça favorita. Se tiver qualquer dúvida, nossas Personal Stylists podem te ajudar a encontrar o vestido ideal pelo nosso chat online ou pelo e-mail: contato@samenomore.com.br
Sempre enviamos seu aluguel na semana do seu evento. Você receberá com no mínimo 1 dia útil de antecedência do seu evento.
Caso seu evento seja num domingo ou feriado, faça sua reserva para o dia útil anterior ao seu evento e devolva somente no dia útil após. Por exemplo, se seu evento é num feriado na quarta-feira, alugue para terça e devolva na quinta.
Nós somos responsáveis pela lavagem e manutenção das peças. Recomendamos que você pendure o vestido assim que recebê-lo, mas caso o vestido continue amassado devido ao transporte você poderá passar apenas com Steamer (vaporizador de roupas). Caso ajustes na peça sejam necessários, nossas costureiras fazem pra você! Ajustamos barra, alças e bojo. Outros tipos de ajustes não são permitidos.
Não, nós cuidamos de tudo para você. Após o seu evento você deve se preocupar apenas em enviar de volta para nós até às 16h do primeiro dia útil após o uso.
Junto com o seu aluguel será enviado um código reverso dos Correios. Para nos enviar a peça de volta, basta colocá-la na embalagem juntamente com a capa do vestido e postar a encomenda na agência dos Correios mais próxima a você usando o este código reverso. Assim, não será cobrado o frete de volta nos correios.
Estamos acostumadas com pequenos reparos. Se por acaso cair um bordado, ou sujar um pouco barra, é normal, não se preocupe. O que não pode acontecer é a inutilização da peça, ou seja, uma mancha irreversível, um rasgo, um furo, enfim, qualquer dano que inviabilize futuras locações. Caso ocorra algum dano irreparável, descontaremos o valor de varejo da peça no cartão de crédito utilizado para a locação.
Neste caso é necessário que você entre em contato conosco pelo e-mail contato@samenomore.com.br com no mínimo 10 dias úteis antes do seu evento solicitando a troca.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco! Queremos ouvir você e ajudar no que for possível.
Você pode entrar em contato pelo nosso Chat Online, enviar um e-mail para contato@samenomore.com.br ou preencher o formulário abaixo. Entraremos em contato o mais breve possível!