Loja

Florianópolis – SC

Av. Mauro Ramos, 1443 – Matriz

Centro – Florianópolis – SC

Seg à Sex das 9h às 19h / Sábados das 9h às 14h

(48) 3037-2579

Como chegar

Showroom

Belo Horizonte – MG

Rua dos Aimorés, 2001 – Lourdes Business Center – Sala 708

Lourdes – Belo Horizonte – MG

Seg à Sex das 10h às 19h / Sábados das 9h às 13h (Atendimento com hora marcada)

(31) 3586-5470

(31) 98436-2477

Como chegar

Showroom

Campinas – SP

Rua Dr. Cândido Ferreira de Camargo, 101 – Ed. Office – Sala 02

Cambuí – Campinas – SP

Seg à Sex das 10h às 19h / Sábados das 9h às 13h (Atendimento com hora marcada)

(19) 3325-0154

(19) 99135-8625

Como chegar

 

Dúvidas Frequentes

Você pode fazer uma reserva até 6 meses antes ou até com 5 dias de antecedência do seu evento, para isso basta navegar pelo nosso site e escolher sua peça favorita. Se tiver dúvidas em relação ao tamanho pode nos consultar que tiramos todas as suas dúvidas antes de você fazer sua locação. Nossas Consultoras de Moda que irão te ajudar a encontrar o vestido ideal! Converse com nossas Consultoras pelo nosso chat online ou pelo e-mail: [email protected]

Veja todos os passos para alugar seu vestido clicando aqui.

Sempre enviamos seu aluguel na semana do seu evento, você receberá com no mínimo 2 dias úteis de antecedência do seu evento.

Caso seu evento seja num domingo ou feriado, faça sua reserva para o dia útil anterior ao seu evento e devolva somente no dia útil após. Por exemplo, se seu evento é num feriado na quarta-feira, alugue para terça e devolva na quinta.

Nós somos responsáveis pela lavagem e manutenção das peças. Recomendamos que você pendure o vestido assim que recebê-lo, mas caso o vestido continue amassado devido ao transporte você poderá passar apenas com Steamer (vaporizador de roupas). Caso ajustes na peça sejam necessários, nossas costureiras fazem pra você! Ajustamos barra, alças e bojo. Outros tipos de ajustes não são permitidos.

Não, nós cuidamos de tudo para você. Após o seu evento você deve se preocupar apenas em enviar de volta para nós até às 16h do primeiro dia útil após o uso.

Junto com o seu aluguel será enviado um código reverso dos correios. Para nos enviar a peça de volta, basta colocá-la em uma caixa com a capa do vestido e postar a encomenda na agência dos correios mais próxima a você usando o este código reverso. Assim, não será cobrado o frete de volta nos correios.

É importante postar nos correios dentro do prazo estabelecido; ou, se já solicitou uma coleta na hora da finalização do pedido, apenas aguardar a coleta dentro do prazo marcado.

Estamos acostumadas com pequenos reparos, se por acaso cair um bordado, ou sujar um pouco a barra, é normal, não se preocupe. O que não pode acontecer é a inutilização da peça, ou seja, uma macha irreversível, um rasgo, um furo, enfim, qualquer dano que não nos possibilite um conserto da mesma para futuras locações. Caso ocorra algum dano irreparável descontaremos o valor de varejo da peça, previamente apresentado, do cartão de crédito utilizado ou de outra maneira que será acordado.

Nesse caso é necessário comunicar com no mínimo 30 dias de antecedência, após isso não teremos como fazer a troca ou estorno no valor total da sua reserva previamente paga.

Para estornarmos seu pedido é necessário que seja comunicado com no mínimo 30 dias de antecedência, nesse caso podemos estornar o valor total do aluguel em seu cartão. Em casos de cancelamento fora deste prazo, podemos gerar um crédito para futuros aluguéis dentro da nossa loja online.